E-Sports Games Notícias

Tragédia | Jovem mata 3 e fere 11 em torneio de e-Sports nos EUA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Essa é uma noticia triste e pode ser um pouco assustadora ou perturbadora. Essa tragédia foi causada por um jovem que estava participando de um torneio de Madden NFL 19 em Jacksonville, Flórida, na manhã de domingo deixou três mortos, incluindo o atirador, e 11 feridos.

A tragédia atingiu Jacksonville, no domingo, quando um atirador abriu fogo contra uma sala cheia de jogadores competindo no torneio de Madden no GLHF Game Bar. David Katz, de 20 anos, de Baltimore, foi identificado como o atirador solitário que abriu fogo.

O departamento do xerife de Jacksonville confirmou que Katz estava morto no local. A polícia também notou que Katz tirou a própria vida. Katz participou de um torneio de Madden em março.

O evento estava sendo realizado no centro de Jacksonville durante o primeiro dos quatro eventos de qualificação para o EA Sports Madden Classic Series.

Como se apenas a notícia não fosse perturbadora o suficiente, uma transmissão ao vivo de um dos jogos durante o evento capturou dois competidores que começaram um jogo quando o tiroteio abriu fogo, seguido por gritos horríveis. Parece até que a mira a laser do atirador cruza o jogador do lado direito logo antes de o córrego ser cortado.

Katz abriu fogo após supostamente perder um jogo.

Antes de Katz  atacar, a emissora do evento descreveu o atirador como “não está aqui para fazer amigos”.

A EA Sports fez seu comunicado via Twitter:

Estamos trabalhando com as autoridades para reunir os fatos nesta fase. Esta é uma situação horrível, e as nossas mais profundas condolências vão para todos os envolvidos.

O incidente marca o segundo tiro relacionado com futebol em Jacksonville em uma semana com 1 morto e dois feridos depois de um tiroteio durante um jogo de futebol da Raines High School.

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 08:10h.
2018-08-27 08:10:56