Transferir jogos do HD para o SSD do Xbox Series X é rápido e prático

Velocidade de transferência do HD externo para o SSD interno do Xbox Series X é muito rápida

Um dos pontos de venda da Microsoft e um componente chave do Xbox Series X é sem dúvidas o SSD. É tudo uma questão de velocidade. Um SSD ultrarrápido desbloqueia a capacidade de inicializar jogos de forma incrivelmente rápida e de passar por eles sem telas de carregamento grandes.

Várias pessoas, nesta semana, puderam ter o console em mãos para testar. Um deles vem de Jeff Grubb da GamesBeat, que testou quanto tempo leva para transferir arquivos entre várias unidades. No vídeo, Grubb move Assassin’s Creed Origins, que pesa 49 GB, em torno de seus locais de armazenamento em diferentes configurações.

SSD Xbox Series X

Mover Origins de um SSD externo para um SSD interno levou apenas 2 minutos e 18 segundos. O inverso, indo do SSD interno para o SSD externo, levou 4 minutos e 33 segundos. A transferência de um HDD externo para um SSD interno levou 7 minutos e 46 segundos. A mudança do SSD interno para o HDD externo levou 10 minutos e 36 segundos.

Esse terceiro resultado é o que a maioria das pessoas fará em suas casas. Pois, comprar um SSD compatível custará muito caro. Então usar o HD para manter os jogos e quando quiser jogar só enviar para o SSD interno será a melhor e mais barata opção.

Onde Comprar

A nova geração de consoles da Microsoft já está em pré-venda. Você pode fazer a sua reserva com toda segurança na Amazon clicando abaixo:

RESERVE NA AMAZONXbox Series S
RESERVE NA AMAZONXbox Series X

ACESSÓRIOS XBOX SERIES S|X
ADQUIRA SEU Controle Preto Xbox Series X
ADQUIRA SEU Controle Branco Xbox Series S

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: