Pesquisar

Transformers: O Despertar das Feras tem notas reveladas no Rotten Tomatoes!

Transformers: O Despertar das Feras

Transformers: O Despertar das Feras é um sucesso na opinião dos críticos!

A grandiosa estreia de Transformers: O Despertar das Feras ocorreu em grande estilo na noite de segunda-feira, 5 de junho de 2023, no majestoso Kings Theatre, localizado no coração de Nova York. Rumores iniciais sugerem que este filme transcendental supera todos os predecessores da franquia Transformers, deixando para trás até mesmo as lendárias produções de Michael Bay, elevando a qualidade a patamares nunca antes vistos.

Dito isso, considerando alguns rumores iniciais, que já se espalharam pelos corredores de Hollywood, apontam que este filme não apenas iguala, mas ultrapassa todos os predecessores da franquia Transformers dirigidos por Michael Bay, estabelecendo um novo padrão de qualidade e entretenimento. Com uma mistura magistral de ação, efeitos visuais deslumbrantes e uma narrativa envolvente, Transformers: Rise of the Beasts promete cativar até mesmo os mais céticos espectadores.

tranformes
Transformers: O Despertar das Feras tem notas reveladas no Rotten Tomatoes! 2

Em um retorno triunfal às raízes que conquistaram audiências ao redor do globo, o filme transporta o público para a empolgante década de 90, mergulhando-o em uma aventura de escala mundial ao lado dos amados Autobots. Mas desta vez, uma nova facção de Transformers conhecida como Maximals surge, trazendo consigo uma poderosa aliança para se juntar aos Autobots na batalha que ameaça a própria existência da Terra. A introdução dos Maximals abre um universo de possibilidades, expandindo o alcance e a complexidade dessa amada saga robótica.

Nesse sentido, confira o que a crítica tem falado a respeito da premier exibida na noite de segunda-feira desta semana:

“ Transformers: Rise of the Beasts é melhor do que todos os filmes Bay Transformers, mas isso não quer dizer muito. É um desenho animado de duas horas nas manhãs de sábado que supera as boas-vindas. Mirage é ótimo e além do meu menino Bee, ele era o meu favorito. Um passo na direção certa com um final BONKERS. “( @bigscreenleaks )

“ Transformers: Rise of the Beasts é pura diversão pipoca de verão. Ele oferece ação legal que você pode apreciar, personagens pelos quais você pode torcer, humor atrevido e coração. Agora está ao lado de Bumblebee (2018) e Transformers (2007), como o melhor da franquia. Mirage (Pete Davidson) se destaca – agora dono da melhor linhagem de toda a série. Vá vê-lo grande e alto! “( @FicoCangiano)

“ Você já se perguntou como seria um filme dos Transformers sem propaganda militar, racismo, hipersexualização e Linkin Park? Graças a Transformers: Rise of the Beasts, agora sabemos a resposta, muito bem. Tem aquela centelha para reiniciar e relançar a franquia! “(@danthefan)

“ Transformers: Rise of the Beasts é o equivalente a olhar para trás em sua infância quando você pegava suas figuras de ação! é o equivalente a olhar para trás em sua infância quando você pegava suas figuras de ação! “(@popetheking)

Diante das críticas expostas, já da pra perceber que o filme promete ser um grande sucesso de bilheteria em sua estreia mundial e enquanto essa matéria estava sendo escrita, o filme encontrava-se com 70% de aprovação dos críticos no renomado site Rotten Tomatoes. Sendo que em sua “estreia” no site, o filme abriu com uma pontuação de 68% e já subiu.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: