Pesquisar

The Callisto Protocol: Confira a lista completa de troféus

The-Callisto-Protocol

Essa é para aqueles que não descansam um jogo até platinar! O próximo lançamento de terror The Callisto Protocol terá 27 conquistas/troféus, que tal dar uma conferida na lista divulgada pelo site Exophase.

Foram divulgados, no total, 27 troféus na versão de The Callisto Protocol para o PlayStation 5, porém que são os mesmos para as outras plataformas. A variedade de desafios transita entre coletar todos os colecionáveis disponíveis a realizar cinco esquivas perfeitas ou matar dez inimigos usando os perigos do ambiente.

The Callisto Protocol Conquistas
The Callisto Protocol: Confira a lista completa de troféus 2

Tirando os clássicos troféus que se adquire ao completar o modo história do título, The Callisto Protocol propõe o jogador a eliminar os inimigos das mais diversas formas para adquirir o restante dos troféus.

Conquistas por matar inimigos usando as ameaças do ambiente, como serras, coisas que esmagam, e por aí vai, aparecem algumas vezes. Aumentar o nível de uma única arma até o máximo, finalizar o jogo em qualquer dificuldade e na dificuldade mais difícil são alguns dos troféus clássicos que quase todo jogo tem. Essas são apenas algumas das conquistas disponíveis no game.

O lançamento de The Callisto Protocol está programado para chegar no dia 2 de dezembro, mas a lista nos mostra que, aparentemente, não existem conquistas mirabolantes como alguns jogos mais hardcore costumam ter. Por aquilo que foi apresentado nos trailers, podemos esperar mecânicas similares às vistas na saga Dead Space, um combate extremamente brutal e bastante sangue jorrando na tela.

The Callisto Protocol é cancelado no Japão, entenda o motivo

The Callisto Protocol é volta do Survivor horror e aos fãs deste gênero, parece ser um prato cheio ao público. No entanto, nem todos os públicos vão poder jogar este maravilhoso título.

Há algumas semanas do lançamento do The Callisto Protocol, a versão japonesa do jogo foi cancelada, pois a Striking Distance Studios não aceitou censurar o conteúdo do seu jogo para o mercado japonês, como todos nós sabemos, o Japão censura a violência de jogos, filmes e diversos conteúdo para o seu público.

Para ler a notícia completa, clique aqui!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: