Games Séries e TV

Troy Baker quer Josh Brolin como Joel na série de The Last of Us

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The last of us 2 Josh Brolin

Dublador se inspirou em Onde os Fracos Não Têm Vez para dar voz ao Joel

Que The Last of Us ganhará uma série já não é mistério. Diversos fãs ficaram entusiasmados e até sugeriram que Hugh Jackman fizesse o papel de Joel no projeto. Com tanto a se especular, até mesmo o elenco do jogo original se pronunciou.

Um dos atores chave para a produção da Naughty Dog, Troy Baker (dublador de Joel), teve uma sugestão inusitada para o papel do protagonista do primeiro jogo: Josh Brolin. (via Collider)

Baker ainda comentou que conheceu Brolin em 2013, antes do lançamento do primeiro jogo, e disse ao ator que se inspirou no seu trabalho em Onde Fracos Não Têm Vez para a voz de Joel.

Falei para Brolin que esse jogo seria lançado e eu queria que ele soubesse que foi uma grande inspiração para mim. E realmente foi! Ainda comentei que, se algum dia ele fosse convidado para interpretar Joel, eu ficaria honrado porque acredito que ele pode enriquecer ainda mais o personagem.

O seriado de The Last of Us chegará em breve pela HBO e será comandado por Craig Mazin. O diretor do jogo, Neil Druckmann, será produtor no seriado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de junho de 2020 às 14:03h.
2020-06-30 14:03:45