Tudo o que sabemos sobre Call of Duty: Warzone Mobile até agora

Call-of-Duty-Warzone-Mobile-01

Call of Duty: Warzone, mais conhecido como Warzone Mobile foi anunciado em setembro deste ano e até o presente momento, reunimos todas as informações sobre o novo CoD mobile e aqui estão os detalhes sobre esse novo game:

A priori, devemos esclarecer que o novo Call of Duty: Warzone Mobile ou Next, será “integrado” ao Call of Duty: Modern Warfare II e ao Warzone 2.0 para inaugurar uma nova era de CoD. 

O game terá jogabilidade Battle Royale como já conhecido pelos jogadores veteranos, e ainda terá conteúdos autênticos, trazendo Operadores, Armas, e combate frenético com até 120 jogadores ao vivo em uma partida no celular.

Call of Duty Warzone Mobile 03

Progressão Compartilhada entre plataformas!

Considerando essa integralidade entre plataformas (PC, Consoles e Mobile), Call of Duty: Warzone Mobile será totalmente ligado ao Modern Warfare II e ao Warzone 2. Isso significa, que os jogadores poderão compartilhar vários recursos sociais (como amigos e canais de bate-papo) e de progressão cruzada, permitindo um Passe de Batalha compartilhado, operadores, armas. Isso mesmo que vocês leram, o Call of Duty: Next permitirá que os jogadores progridam em qualquer plataforma, e ainda poderá transferir operadores e armas do Mobile para os consoles e PC’s e vice versa.

Surreal é a palavra que define essa ousadia da Activision ao integralizar essa progressão entre as plataformas, isso certamente abrirá infinitas possibilidades de avançar no game e a forma de obter operadores e outras coisas mais será incrível. E digo isso, no sentido de que algumas skins que antes era exclusivas do mobile, agora poderá ser transferida para as demais plataformas e armas e outros conteúdos a mais.

Call of Duty Warzone Mobile 04

Call of Duty: Mobile terá Verdansk de volta!

Essa nova ideia da desenvolvedora, sem sombra de dúvidas recrutará ainda mais jogadores para o mobile pelo simples motivo, VERDANSK está de retornando! Finalmente os jogadores veteranos saudosistas, poderão mais uma vez retornar aos primórdios do Warzone 1 e jogar neste mapa tão inigualável e complexo.

Nesse sentido, os novos jogadores e veteranos cairão em Verdansk do jeito que é lembrada. O mapa terá os pontos de interesse: Barragem. Estação de TV. Madeireira. Terras de plantação. Estádio (fechado). O centro da cidade. Estação de trem. Prisão. Desde as cristas cobertas de neve perto da base militar até a SuperStore.

Outro ponto importante que foi confirmado são as Estações de Compra, nela os jogadores deverão juntar dinheiro e gastar nessas estações espalhadas pelo mapa, aprimorando armamentos com Melhorias de Campo, Séries de Baixas, Vales de Reanimação, e Armamentos.

Call of Duty Warzone Mobile 05

Os contratos estão confirmados também, esses contratos estarão espalhados ao redor de Verdansk e essas missões opcionais darão armas, dinheiro, XP de Arma e personagem.

Por fim, o como estamos falando de Verdansk, o Gulag também está de volta, os jogadores que morrerem na partida, serão transferidos para um campo de reabilitação, e nele os jogadores entrarão em combate uns com os outros e o vencedor ganhará uma segunda chance de sobrevivência. Caso você for eliminado no Gulag, seu squad terá que te comprar.

Call of Duty Warzone Mobile 06

Call of Duty: Mobile otimizado

Segundo informado pela Activision, desde movimento, mira, manuseio de armas, física, animações e até o som foram otimizados para oferecer máxima precisão, e desempenho para os jogadores.

Call of Duty: Next contará com uma seleção de eventos móveis específicos, listas de jogo personalizadas e uma variedade de conteúdo especial.

Call of Duty Warzone Mobile 02

Cadastre-se e ganhe recompensas!

Por fim, para aqueles que fizerem o pré-cadastro no Call of Duty: Warzone Mobile terão recompensas gratuitas de imediato, e essas recompensas são: Projetos de armas (X12 e M4), emblema e outra recompensa não revelada, mas, isso não depende apenas um jogador. A desenvolvedora estipulou metas globais para os jogadores baterem, se essas metas forem atingidas, ai sim essas recompensas serão liberadas.

Em suma, Call of Duty: Next ou Call of Duty: Warzone Mobile, está previsto para chegar no ano de 2023, no mês de maio, portanto, fiquem ligados que futuramente terá muitas novidades sobre o game.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: