Pesquisar

Tudo que vimos sobre The Last of Us na CCXP22

The-Last-of-Us-na-CCXP

The Last of Us na CCXP22

A participação de The Last of Us na CCXP22 foi verdadeiramente um “teste pra cardíaco”, principalmente para os fãs (como eu). A presença da série contou com a presença de Pedro Pascal (Joel), Bella Rampsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy), Merle Dandrigge (Marlene), além de Craig Mazin e Neil Druckmann (criador e diretor do jogo).

E só de vir ao Brasil praticamente todo o elenco, sabíamos que viria coisa boa por aí, até que chegou o horário do painel no fantástico palco Thunder da CCXP22, onde o elenco contou um pouco mais de como foi fazer parte dessa da produção e suas expectativas para série.

Após isso foi divulgado em primeira mão um trailer da série, que mostra várias novidades sobre a série, além de fazer diversas referencias ao game, tanto na parte visual, quanto nos diálogos e temática.

O elenco ainda falou do que espera para o futuro da série, já que mesmo que só existam dois jogos, o universo de The Last of Us é muito grande, e sobre isso, Neil Druckmann  disse que tem esperança que o público goste da série e que a produção não termine em seu primeiro ano.

The-Last-of-Us-comparação-serie-com-o-jogo
Tudo que vimos sobre The Last of Us na CCXP22 3

A série de The last Of Us não deixará um legado para adaptações futuras porque ninguém fará algo melhor do que fizemos. Se as pessoas assistirem e a gente voltar [para uma segunda temporada], vamos tentar fazer algo ainda melhor.

Outro ponto a se destacar é o vinculo que Pedro Pascal e Bella Rampsey criaram, durante todo o painel era nitido que ambos tinham uma relação muito boa, com elogios um para o outro quase que constantes, algo que só pode dar bons frutos na série, já que a sinergia de Ellie e Joel no game também acaba sendo grande. Sobre isso o diretor (Craiz Mazin) disse que comemorou quando viu os atores contracenarem pela primeira vez durante a gravações.

The-Last-of-Us
Tudo que vimos sobre The Last of Us na CCXP22 4

Quando vimos Pedro e Bella atuarem juntos, comemoramos com um high five, porque esses dois são Joel e Ellie

E para finalizar, após o painel grandioso no palco Thunder, o elenco deu uma passada no palco Omelete, localizada bem no coração da CCXP22 onde falou um pouco mais sobre a produção, na qual o ponto alto foi Bella Rampsey mostrando que já entrou no clima da Ellie e aprendeu um pouco de como tocar violão, com direito a palhinha.

Por fim, com tudo que foi apresentado, agora o que nos resta é torcer para que The Last of Us seja incrível como todo o material já divulgado dele.

The Last of Us chega ao HBO Max no dia 15 de Janeiro de 2023.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: