Amazon Prime Gaming Games

Twitch admite que “precisa fazer mais” sobre casos de assédio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Twitch quer melhorar!

A Twitch admitiu que “precisa fazer mais” para evitar e lidar com os assédios em seu site.

A Twitch é uma das maiores plataformas de streaming e é uma propriedade da Amazon, hoje em suas redes sociais postou vários tweets informando sobre os problemas de comportamento em sua plataforma.

Apesar da plataforma criar uma página exclusiva para “Conduta de ódio e assédio”, que pode ser lida aqui.

Existem muitas reclamações de usuários da Twitch sobre o comportamento de outros usuários e bots, abaixo podemos acompanhar o comunicado oficial:

Já vimos muitas conversas sobre botting, incursões de ódio e outras formas de assédio direcionadas a criadores marginalizados. Você está nos pedindo para fazer melhor e sabemos que precisamos fazer mais para resolver esses problemas. Isso inclui um diálogo aberto e contínuo sobre a segurança do criador.

Obrigado a todos que compartilharam essas experiências difíceis. Conseguimos identificar uma vulnerabilidade em nossos filtros proativos e lançamos uma atualização para fechar essa lacuna e detectar melhor a incitação ao ódio no bate-papo. Continuaremos atualizando isso para resolver problemas emergentes.

Estamos lançando melhorias na detecção de evasão de banimento e verificação de conta no nível do canal ainda este ano. Estamos trabalhando muito para lançar essas ferramentas o mais rápido possível e esperamos que tenham um grande impacto. Confira mais sobre nossas ferramentas existentes aqui:
https://safety.twitch.tv/s/article/Managing-Harassment?language=en_US

Nosso trabalho nunca termina e sua opinião é essencial enquanto tentamos construir um Twitch mais seguro. Estaremos entrando em contato com os membros da comunidade para saber mais sobre suas experiências e incentivá-lo a compartilhar comentários por meio do UserVoice: https://twitch.uservoice.com/forums/933812-safety

Hoje, a Twitch tem uma média de 15 milhões de usuários ativos sintonizam na plataforma, todos os dias para ver e comentar as transmissões ao vivo.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 10:18h.
2021-08-13 10:18:56