Pesquisar

Twitter altera e coloca segurança de duas etapas por SMS somente no plano pago

Twitter-mudanças

Hoje, os usuários do Twitter foram surpreendidos com uma mensagem ao abrir o aplicativo informando que o recurso de segurança de duas etapas por SMS seria disponibilizado somente para usuários do Twitter Blue, que pagam mensalmente o valor de R$60,00 para ter alguns benefícios extras, além do selo azul.

Na mensagem, a rede alerta os usuários que devem remover a proteção de duas camadas até o dia 19 de março, caso contrário, perderão o acesso ao perfil. Com a falta dessa proteção, as contas estão sujeitas a serem hackeadas com mais facilidade. Essa é a primeira vez que uma rede social não oferece o mínimo de segurança para que o usuário se sinta protegido.

Instagram, Facebook e e-mail oferecem essas proteções sem custo adicional, o que deixou os usuários do Twitter frustrados com essa mudança e pensando em desistir da rede social ou usar outros métodos de proteção. O que você acha dessa remoção de proteção do Twitter?

Como proteger a sua conta do Twitter com Google Authenticator

Recentemente, a rede surpreendeu todos os usuários com uma mudança no sistema de segurança da rede social, onde somente usuários que possuem o plano premium, com o selo azul, terão a proteção por SMS. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: