Games Notícias

Ubisoft ainda não decidiu se aumentará os preços dos seus jogos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ubisoft

Ubisoft analisa o mercado e as possibilidades

Nos últimos meses tivemos um aumento considerado nos preços dos jogos digitais, e algumas empresas já aderiram a essa mudança, entretanto a Ubisoft ainda não decidiu. De acordo com Frederick Duguet, diretor financeiro da companhia, revelou que a empresa segue indecisa sobre o valor a cobrar em seus jogos. Leia a seguir o relato do diretor sobre o reajuste nos valores dos jogos para $70 (convertendo para o real brasileiro fica R$ 350):

“Analisado a dinâmica competitiva do último trimestre e ainda estamos procurando novas oportunidades, mas ainda não tomamos nenhuma decisão.”

A Sony já começou a prática do reajuste nos valores dos seus títulos exclusivos, embora ainda não sejam todos eles. Os valores dos jogos não sofriam esse aumento a muito tempo, portanto devido ao alto custo de desenvolvimento de um título AAA, as empresas foram obrigadas a aumentarem o preço cobrado. Além disso a mão de obra dos produtores também sofreram alterações por causa da inflação e dos custos de vida de cada um deles.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 16:32h.
2021-02-12 16:32:42