Games

Ubisoft anuncia o adiamento de Riders Republic para o final de 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ubisoft

A Ubisoft Annecy anunciou o adiamento de Riders Republic, título de esportes radicais mundo-aberto anunciado durante o Ubisoft Forward.

Confira o comunicado da empresa abaixo:

“Prometemos oferecer-lhe um grande parque desportivo ao ar livre que seria extremamente cheio de ação, com muitas corridas a serem disputadas em modo multijogador com 50 jogadores no consoles da próxima geração, uma variedade de atividades originais e muitas acrobacias malucas.”
“Mal podemos esperar para levá-lo por este mundo vibrante e viver sua fantasia Rider, mas hoje queremos que você saiba que tomamos a decisão de mover o lançamento do jogo ainda este ano.”

Sobre o game:

Junte-se a uma enorme comunidade multijogador e participe de uma avalanche de diversas atividades enquanto destrói a neve, lama e sujeira em tempo real com outras pessoas!

Junte-se aos seus amigos e participe de corridas de downhill, domine os mapas em competições de equipe contra equipe ou desafie-se em modos e eventos PvP. Se você está pronto para alguma ação insana, lance-se em corridas em massa e seja o primeiro a cruzar a linha de chegada (ou o último em pé …). Prepare-se para alguma ação doentia!

Riders Republic chegará no Final de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia, Amazon Luna e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 08:00h.
2021-01-15 08:00:19