Pesquisar

Ubisoft anuncia que não participará da E3 2023

ubisoft-na-e3-2023

Diferente do divulgado anteriormente, a Ubisoft anunciou nesta terça-feira (27) que não fará parte do line-up da E3 2023. A empresa que anteriormente chegou a dizer que “havia muito para mostrar no evento”, mudou de ideia. Em um comunicado publicado pelo site VGC, a empresa conta que optou por “um caminho diferente”.

“A E3 promoveu momentos inesquecíveis em toda a indústria ao longo dos anos. Embora inicialmente pretendêssemos ter uma presença oficial na E3, tomamos a decisão subsequente de seguir por um caminho diferente e realizaremos um evento Ubisoft Forward Live em 12 de junho em Los Angeles. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com nossos jogadores em breve.”

Como o dito no comunicado, o estúdio trará suas novidades no Ubisoft Forward Live que já tem data para acontecer: 12 de junho.

A E3 de fato vai acontecer sem a Ubisoft?

E3
Ubisoft anuncia que não participará da E3 2023 2

Depois das ausências confirmadas de Nintendo e Microsoft, além da Sony que embora ainda não tenha feito um comunicado oficial deve manter a estratégia adotada nos anos anteriores, a pergunta que fica é se de fato o evento acontecerá, uma vez que tenha perdido seus protagonistas.

A Ubisoft, até então, era o grande nome confirmado para a E3 2023, mas com sua ausência certamente a organização do evento deve repensá-lo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: