Pesquisar

Ubisoft lança nova loja no Brasil com acessórios, colecionáveis e produtos exclusivos

A Ubisoft Brasil acabou de lançar a Ubisoft Store Gear. A loja chega com a finalidade de atender a todos os gamers que levam diversão a sério. O público alvo são aqueles que querem carregar seus games preferidos para todo lugar, de diferentes formas. Em suma, a loja conta com produtos de qualidade premium. As peças vão desde a vestuário até colecionáveis. O e-commerce oferece com exclusividade itens variados e oficiais. de meias e bonés a pingentes de prata e miniaturas de personagens icônicos.

Trouxemos a Ubisoft Store Gear como forma de agradecer a comunidade gamer de todo Brasil. Os fãs querem produtos oficiais de seus jogos preferidos com alta qualidade, disponíveis antes mesmo dos lançamentos“, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. “A Ubisoft Store Gear é uma loja exclusiva e pensada nas preferências dos 75 milhões de gamers brasileiros“.

Produtos na Ubisoft Store

A loja já conta com produtos de novos games da Ubi, como Assassin’ Creed Valhalla e Watch Dogs Legion, além de clássicos como Rainbow Six Siege. Em breve, os usuários também terão à disposição uma linha completa de Just Dance. Entre os produtos licenciados de marcas parceiras, estão colecionáveis da Iron Studios e cadernos da Tilibra. Além disso, é posssível adquirir uma coleção exclusiva e limitada de joias em prata de Assassin’s Creed Valhalla da Skive Jewelry.

“A parceria com a Ubisoft na criação, produção e venda dos produtos oficiais de seus jogos tem sido desafiadora e muito gratificante para toda equipe, pois é um mundo novo para a 4TAKES. Novos produtos serão lançados todos os meses. Além disso, com certeza iremos expandir o estilo gamer cada vez mais para o dia a dia dos fãs”, disse Ely Behar, CEO da 4TAKES.

  • A loja pode ser acessada através do seguinte link que você encontra ao lado: Loja da Ubisoft

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: