Games Notícias Rumores

Ubisoft | Misterioso jogo de ficção científica não está morto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Ubisoft tem trabalhado em um jogo espacial de ficção científica chamado Pioneer há anos, e tornou-se uma questão estranhamente pública quando um breve trailer do título foi incluído como easter egg em Watch Dogs 2. No início deste mês, vários desenvolvedores da Ubisoft deram a entender que o projeto foi efetivamente cancelado – mas outro projeto com o mesmo codinome tomou o seu lugar.

O argumento original de Pioneer era um jogo não violento focado na exploração espacial, de acordo com um relatório da Kotaku citando fontes anônimas da Ubisoft. Ele está em andamento desde 2013, e teve originalmente a liderança do diretor de Assassin’s Creed III, Alex Hutchinson. As tensões na equipe fizeram com que a Ubi substituísse Hutchinson e outros leads e reiniciasse Pioneer em 2016.

Sugestões que a Pioneer foi cancelado – incluindo tweets de Hutchinson e Jonathan Cooper – parecem estar se referindo a outra reinicialização do desenvolvimento do jogo. De acordo com a Kotaku, agora é um “jogo de tiro alienígena multiplayer coop que usa alguns dos recursos antigos da Pioneer”, e a equipe foi instruída a usar a tecnologia do motor para criar o Rainbow Six.

Além disso, nesse relatório diz que a Ubisoft aprovou e cancelou um spin-off de R6 onde você lutaria com alienígenas ou zumbis. Talvez seja por isso que, inexplicavelmente, recebemos o modo PvE Outbreak no ano passado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 07:07h.
2019-01-30 07:07:21