Ubisoft nega rumores de Assassin’s Creed 1 Remake

Assassins-Creed-1-Remake

Assassin’s Creed 1 Remake teve seus rumores negados e descartados pela Ubisoft. Segundo o diretor de arte da companhia, Jean-Luc Sala, e o produtor executivo da série, Marc-Alexis Côté, os rumores de remake do game foi uma surpresa, os relatórios do remake vieram não de um insider, mas de vários que vazaram informações com precisão sobre Assassin’s Creed Mirage. 

Dessa forma, fica claro que os insiders não chegaram nem perto quanto aos rumores de remake do primeiro título da franquia Assassin’s Creed.

Desse modo, os rumores desse remake começaram a surgir, quando a Ubisoft postou um vídeo para comemorar o 15º aniversário da franquia, no qual incluía cenas melhoradas do jogo original. 

Marc-Alexis Côté prestou declarações à Axios, negando o remake em questão, por outro lado, Jean-Luc Sala informou ao site Eurogamer, de que a Ubisoft não tem planos de revisitar o jogo que começou tudo. 

“Sim, não é isso que estamos fazendo”, disse Sala ao site. “Estou totalmente dedicado a Mirage e posso dizer que não estamos refazendo Assassin’s Creed 1.”

Assassin's Creed

Jogo multiplayer de Assassin’s Creed está em desenvolvimento:

Uma das maiores e mais conhecidas franquias da Ubisoft é sem dúvidas Assassin’s Creed. Com vários jogos de alta qualidade, a empresa tem a anos a franquia, trazendo histórias memoráveis e gameplays incríveis a cada jogo novo. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: