Destaques Games Microsoft Xbox

Ubisoft repõe cópias de edições de colecionador de AC: Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs Legion

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ubisoft Far Cry 6

Ubisoft repõe edições especiais de seus próximos títulos

Os fâs mais atentos da Ubisoft recentemente repararam que a empresa decidiu, sem razão aparente, substituir as cópias físicas nas edições de colecionador de Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs: Legion na Xbox por cópias digitais.

Porém a Desenvolvedora foi contatada para esclarecer o motivo do ocorrido ,como resposta a Ubisoft confirma que tinha informado os jogadores na Europa, Austrália e Nova Zelândia de que receberiam uma cópia digital.

Como explicação a Ubisoft diz que “queríamos dar a oportunidade de pré-descarregar o jogo para jogar logo no lançamento, mas isto não ficou claro na altura da compra, e por isso decidimos incluir cópias físicas para aqueles jogadores preocupados”

A partir de agora os jogadores que forem reservar suas edições de colecionador de Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6 ou Watch Dogs: Legion para a Xbox terão a escolha de escolher se querem a cópia digital ou a cópia física do jogo.

Watch Dogs: Legion é o que chega primeiro desse poderoso trio, o game estará disponível em 29 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, posteriormente, o título contará com versões para PS5 e Series X.

Sobre Watch Dog Legion:

Monte uma resistência a partir de qualquer pessoa que você vê, enquanto você hackeia, infiltra e luta para retomar uma Londres num futuro próximo, que está à beira do precipício. Bem-vindo à Resistência.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de agosto de 2020 às 18:28h.
2020-08-28 18:28:59