Pesquisar

Ubisoft reuniu estúdios para terminar Skull & Bones, sugere rumor

Skull & Bones

Recentemente adiado pela Ubisoft, Skull & Bones recebeu uma nova data de lançamento, pela sexta vez. Porém, parece que a Ubisoft pretender correr atrás do prejuízo. Isso porque, segundo informações levantadas pelo Kotaku, teria sido montado uma força tarefa para finalizar o game. Um funcionário revelou que:

“Embora Skull & Bones esteja completo, estamos usando o tempo restante até o lançamento para aproveitar o feedback de nossos testes técnicos em andamento e o próximo beta aberto para aprimorar e equilibrar a experiência”

“Para entregar este lançamento, estamos aproveitando todo o poder dos estúdios de co-desenvolvimento já envolvidos no processo de desenvolvimento, incluindo o estúdio Ubisoft Paris. A Ubisoft Singapore continua sendo o estúdio principal de Skull & Bones e a equipe está trabalhando a todo vapor na experiência do jogo e no desenvolvimento de seu robusto conteúdo pós-lançamento”.

Nova data de Skull & Bones?

Por ora, Skull & Bones não tem uma nova data de lançamento definida. Entretanto, o estúdio comentou que o jogo será lançando entre 2023 e 2024.

Ubisoft tentou ser adquirida, diz jornalista

Enquanto se discute na justiça a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a Ubisoft também se ofereceu aos compradores, segundo o informado pelo jornalista Jeff Grubb.

De acordo com ele, a Ubisoft se mostrou interessada em uma aquisição ou fusão para outras empresas, mas, aparentemente, a proposta não agradou o mercado. Veja mais detalhes aqui.

skull
Ubisoft reuniu estúdios para terminar Skull & Bones, sugere rumor 2

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: