Games Notícias

Ubisoft revive Prince of Persia, mas não como você esperava

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os fãs esperam por dois jogos da UbisoftSplinter Cell e Prince of Persia. O primeiro parece improvável agora, enquanto o segundo está voltando, mas como uma experiência de realidade virtual Escape Room. Em Prince of Persia: The Dagger of Time você trabalhará cooperativamente em equipes de até quatro em uma aventura de realidade virtual em escala de sala, resolvendo quebra-cabeças e manipulando o tempo.

Desenvolvido pela Ubisoft Düsseldorf e baseado na trilogia The Sands of Time, Prince of Persia: The Dagger of Time desafia os jogadores a explorar (virtualmente) escalar e use poderes mágicos para resolver quebra-cabeças com VR em escala de sala em um espaço físico dedicado. A pedido de Kaileena, Imperatriz do Tempo, os jogadores precisarão escapar da Fortaleza do Tempo e impedir que um exército de Sand Monsters seja desencadeado.

“Após dois anos de trabalho, temos parcerias com mais de 300 locais em todo o mundo”, disse Benedikt Grindel, diretor administrativo dos estúdios alemães da Ubisoft. “O que começou como um projeto piloto se tornou uma das maiores redes de distribuição no mercado de entretenimento de VR, o que nos deixa realmente orgulhosos”.

No Brasil, Prince of Persia: The Dagger of Time chegará às lojas do Voyager, centro de experiências em realidade virtual com unidades em São Paulo e Curitiba.

Para saber mais sobre jogos de Escape Room’s DA Ubisoft, acesse https://www.ubisoftescapegames.com/.

 

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 09:34h.
2020-02-13 09:34:12