Enquanto se discute na justiça a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a Ubisoft também se ofereceu aos compradores, segundo o informado pelo jornalista Jeff Grubb.
De acordo com ele, a Ubisoft se mostrou interessada em uma aquisição ou fusão para outras empresas, mas, aparentemente, a proposta não agradou o mercado.
“A Ubisoft definitivamente já fez propostas de aquisições e fusões com outras empresas semelhantes, e a maioria foi recebida com risadas. Ela é muito difícil de controlar [devido ao tamanho]. Sua força era sua estrutura de desenvolvimento distribuída e agora é um contratempo.
Espero que consiga superar isso, porque acho que pode segurar mais pessoas assim do que se tentasse diminuir o número de funcionários para uma fusão e aquisição. De qualquer forma, parece sombrio. Desenvolver jogos é um negócio difícil”.
Skull and Bones é adiado novamente e Ubisoft cancela 3 projetos não anunciados
Skull and Bones foi adiado mais uma vez – isso mesmo. A Ubisoft revelou hoje (11) em um relatório financeiro, que o game teve que ser adiado mais uma vez, desta vez a previsão de 2023 a 2024. Além disso, mais 3 projetos não anunciados também foram cancelados, Ubisoft não informou quais. Veja mais detalhes aqui.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Disney Speedstorm ganha teaser com detalhes de jogabilidade, confira!
- The Flash ganha novo trailer da última temporada com final surpreendente
- Novas versões de Bundle do PS5 com dualsense extra estão saindo do forno
- Chainsaw Man ganha cosplay incrível de Himeno, confira!
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!