Pesquisar

Ubisoft tentou ser adquirida, diz jornalista

Ubisoft

Enquanto se discute na justiça a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a Ubisoft também se ofereceu aos compradores, segundo o informado pelo jornalista Jeff Grubb.

De acordo com ele, a Ubisoft se mostrou interessada em uma aquisição ou fusão para outras empresas, mas, aparentemente, a proposta não agradou o mercado.

“A Ubisoft definitivamente já fez propostas de aquisições e fusões com outras empresas semelhantes, e a maioria foi recebida com risadas. Ela é muito difícil de controlar [devido ao tamanho]. Sua força era sua estrutura de desenvolvimento distribuída e agora é um contratempo.

Espero que consiga superar isso, porque acho que pode segurar mais pessoas assim do que se tentasse diminuir o número de funcionários para uma fusão e aquisição. De qualquer forma, parece sombrio. Desenvolver jogos é um negócio difícil”.

Skull and Bones é adiado novamente e Ubisoft cancela 3 projetos não anunciados

Ubisoft

Skull and Bones foi adiado mais uma vez – isso mesmo. A Ubisoft revelou hoje (11) em um relatório financeiro, que o game teve que ser adiado mais uma vez, desta vez a previsão de 2023 a 2024. Além disso, mais 3 projetos não anunciados também foram cancelados, Ubisoft não informou quais. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: