Games Notícias

Ubisoft | Vice-presidente diz que os futuros jogos não serão concluídos e evoluirão constantemente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os jogos da próxima geração podem não ter um final, de acordo com o vice-presidente executivo da UbisoftLionel Raynaud em um post no site da empresa.

Raynaud acredita que a tecnologia do futuro e as atualizações constantes vão forçar os títulos a permanecerem por muito mais tempo. Na postagem no site da Ubisoft, o VP sugere que os desenvolvedores não farão mais uma história tradicional e singular, e, ao invés disso, focarão seus jogos em uma experiência em constante evolução.

Nós construímos um forte inimigo, e o objetivo do jogo é matá-lo ou libertar o país, nós fizemos isso algumas vezes em nossos jogos. Mas quando você tem sucesso, você tem que deixar o jogo, porque não há nada mais a fazer.

Então o objetivo era quebrar isso, e dizer que você será o herói de uma região ou população muitas vezes, não apenas uma vez. E se você se livrar de um ditador ou de um opressor, alguma coisa acontecerá no mundo. e você terá um novo objetivo

Embora haja muitas outras coisas para fazer em jogos, como missões secundárias completas e encontrar itens colecionáveis, elas não fornecem a mesma experiência em profundidade que a linha principal da história.

Raynaud acredita que poderia ser muito mais profundo do que apenas adicionar outra missão principal, mas tudo depende do que a tecnologia será capaz de suportar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de julho de 2018 às 14:27h.
2018-07-31 14:27:19