Games Notícias

Um em cada dez jogadores preferem perder a casa e o carro do que o save de seus jogos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Estudo mostra como os jogadores colocam os jogos a frente de outras coisas

Um em cada dez jogadores prefere que sua casa seja destruída antes que algo aconteça com seu jogo, no caso o save game, de acordo com um relatório no mínimo interessante.

Homem gasta economia de lua de mel inteira para jogar, de acordo com a esposa

Kwalee, editora de jogos para dispositivos móveis, conduziu recentemente uma pesquisa para descobrir o quão importante é salvar dados para os jogadores. O estudo, que contou com mais de 2.000 entrevistados no Reino Unido e 2.000 nos EUA, descobriu que um em cada dez deles considera incrível o progresso que fizeram nos videogames como mais importante do que onde moram.

1 em cada 5 disse que preferia ver seu laptop, televisão ou seus sapatos favoritos destruídos antes perder seu progresso perdido. 1 em cada 10 disseram que sacrificariam seu carro para proteger os dados salvos do jogo.

“Faço jogos há mais de 30 anos e sempre fui motivado pela forma como os jogadores imersos podem se tornar no que você criou”, disse David Darling, CEO da Kwalee. “Queríamos descobrir até onde vai esse amor pelos jogos, e o fato de as pessoas trocarem suas casas ou anéis de casamento para manter suas economias mostra o quão importante é o jogo para a vida moderna. É claro, não aconselhamos ninguém a na verdade, coloque a casa acima dos dados do jogo ou admita ao parceiro que eles se livrariam do anel de casamento para salvá-lo! “


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de julho de 2020 às 08:55h.
2020-07-16 08:55:04