Séries e TV

Um Maluco No Pedaço | Cena emocionante foi improvisada. Confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Se você conhece Um Maluco No Pedaço, sabe que o seriado foi extremamente marcante na história de Will Smith e da televisão.

Cheio de momentos clássicos, engraçados e comoventes, falaremos de um episódio específico: “A Nova Desculpa do Papai“, episódio número 97. Nele, Will reencontra seu pai Lou depois de muito tempo. Com o desenrolar da trama, o pai resolve convidar o filho para viajar pelo país. Chegando o dia, Lou deixa Will para trás, o abandonando de novo.

Após a despedida do pai, o garoto faz um monólogo questionando “Por que ele não liga pra mim?”. 

A cena se inicia em 0:40 segundos, confira abaixo:

Um texto bem escrito, não é?

Acontece que esse monólogo de Will não foi roteirizado. Originalmente, o episódio se encerraria com Will “dando de ombros” para a situação. O ator, entretanto, acabou improvisando um monólogo sobre o abandono paterno, comovendo quem assistia de casa e quem estava nos bastidores. Na versão original em inglês é possível ouvir a equipe que estava por trás das câmeras se emocionar. Confira.

Abandono paterno é uma grande realidade, principalmente no Brasil. Os casos nacionais de crianças registradas sem pai chegam na margem de 5,5 milhões. A comoção não só foi levada aos espectadores pela atuação, mas também por fazer parte da triste realidade de muita gente.

Um Maluco No Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) foi exibida de 1990 até 1996, pela NBC. A estreia no Brasil foi feita pelo SBT. Hoje, ela ainda segue sendo apresentada pela Nickelodeon na rede de televisão mas também está disponível na Netflix.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 12:43h.
2018-08-07 12:43:02