Séries e TV

Um Maluco No Pedaço | Cena emocionante foi improvisada. Confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Se você conhece Um Maluco No Pedaço, sabe que o seriado foi extremamente marcante na história de Will Smith e da televisão.

Cheio de momentos clássicos, engraçados e comoventes, falaremos de um episódio específico: “A Nova Desculpa do Papai“, episódio número 97. Nele, Will reencontra seu pai Lou depois de muito tempo. Com o desenrolar da trama, o pai resolve convidar o filho para viajar pelo país. Chegando o dia, Lou deixa Will para trás, o abandonando de novo.

Após a despedida do pai, o garoto faz um monólogo questionando “Por que ele não liga pra mim?”. 

A cena se inicia em 0:40 segundos, confira abaixo:

Um texto bem escrito, não é?

Acontece que esse monólogo de Will não foi roteirizado. Originalmente, o episódio se encerraria com Will “dando de ombros” para a situação. O ator, entretanto, acabou improvisando um monólogo sobre o abandono paterno, comovendo quem assistia de casa e quem estava nos bastidores. Na versão original em inglês é possível ouvir a equipe que estava por trás das câmeras se emocionar. Confira.

Abandono paterno é uma grande realidade, principalmente no Brasil. Os casos nacionais de crianças registradas sem pai chegam na margem de 5,5 milhões. A comoção não só foi levada aos espectadores pela atuação, mas também por fazer parte da triste realidade de muita gente.

Um Maluco No Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) foi exibida de 1990 até 1996, pela NBC. A estreia no Brasil foi feita pelo SBT. Hoje, ela ainda segue sendo apresentada pela Nickelodeon na rede de televisão mas também está disponível na Netflix.

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 12:43h.
2018-08-07 12:43:02