Games PlayStation Sony

Uncharted | Franquia pode continuar sem a Naughty Dog

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O portal Eurogamer conversou com Shaun Escaryg, Diretor Criativo da Naughty Dog. O portal perguntou a Shaun se Chloe pode voltar no futuro, já que ela é bastante querida pelo público. De acordo com Shaun, o mundo de Uncharted tem um potencial grande demais para entrar na “geladeira” e acredita que mais jogos devem ser lançados no futuro, mesmo que não sejam produzidos pela Naughty Dog.

Nós estávamos focados em terminar esse jogo e o prazo era curto, um prazo recorde para a Naughty Dog. Eu saí do estúdio assim que gravaram o disco para ser enviado para a fábrica. Ainda não tivemos tempo para pensar em nada além desse jogo.

Apesar disso, o mundo de Uncharted é vasto, existem muitas histórias para contar e é provável que elas aconteçam.

Não posso afirmar que elas serão feitas pela Naughty Dog, ou sequer por mim, não posso opinar sobre o futuro, mas o universo realmente tem muito a oferecer.

Uncharted: The Lost Legacy será lançado no dia 22 de Agosto exclusivamente para Playstation 4. Agora a Naughty Dog direciona seu foco para The Last of Us Pt. II, um jogo bastante aguardado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de julho de 2017 às 17:19h.
2017-07-25 17:19:06