Unrecord: Conheça o novo FPS que virou febre na internet

Unrecord-2023

Unrecord virou sensação da noite para o dia!!

Unrecord é um jogo de FPS indie desenvolvido pelo estúdio francês Drama, que retrata um policial em uma operação em um prédio abandonado e se envolve em uma série de tiroteios.

O codiretor do estúdio, Alexandre Spindler, postou o trailer no Twitter em uma quarta-feira e, da noite para o dia, o jogo indie se tornou uma sensação nas redes sociais, já tendo mais de 63 milhões de visualizações, com mais de 19 mil curtidas e 16 mil retweets. No Youtube, o vídeo tem mais de 500 mil visualizações.

Entretanto, houve uma série de debates sobre a veracidade do jogo, algo que os jogadores discutiram na internet. Alexandre foi questionado sobre isso ser uma filmagem e outras coisas, pois o jogo indie mostra uma realidade inacreditável.

Bem, uma parte da comunidade apontou que o Unrecord poderia ter sido feito na Unreal Engine 5 e que o desfoque do movimento e filtros podem ter sido imitados de uma câmera corporal, dando a ilusão de ser algo real.

Tradução:

“Há uma enorme oportunidade de usar esse estilo de jogo para transmitir uma reação extremamente poderosa, provavelmente desconfortável/desafiadora para aqueles que vivenciam isso. Por favor, considere cuidadosamente a narrativa e as implicações.”

Mario é um vilão! Gameplay na Unreal 5 choca por sua brutalidade

A inocência sempre foi uma característica marcante do encanador mais famoso do mundo dos games. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: