Sony

Usuários relatam dificuldade no reembolso do Cyberpunk 2077 na PSN

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk

Cyberpunk 2077 é o assunto do momento. Um dos games mais esperados dos últimos tempos foi finalmente lançado. E o que era pra ser um momento de celebração para os jogadores, acabou tornando-se pura frustração, principalmente para os usuários de consoles.

Após a CD Projekt admitir que a versão para consoles está com bastantes problemas, em algumas situações inclusive o jogo trava completamente dependendo da versão do console, a empresa soltou uma nota afirmando que está ciente dos problemas e prometendo novos patchs de correções nos próximos dias, além de duas grandes atualizações em janeiro e fevereiro. Mas caso o cliente não queira aguardar, pode solicitar o reembolso na loja ou serviço onde adquiriu.

Vários usuários no Twitter estão relatando que não estão conseguindo fazer o reembolso da compra do Cyberpunk 2077 na PSN. E que estão sendo barrados pela política de estorno da PSN.

Após CD Projekt divulgar a nota, aumentou consideravelmente o número de pedidos de reembolso.

A política de reembolso da PSN permite o estorno apenas para jogos que não foram comprados, mas não baixados. Caso o jogador inicie o game, não é possível ter o valor estornado.

Para efeitos de comparação, a Steam, por exemplo, permite o reembolso em qualquer compra, desde que o tempo não exceda duas horas.

Esperamos que a CD Projekt contate a Sony e facilite o reembolso dos usuários que estão insatisfeitos com o jogo. Caso não consiga resolver diretamente com a Sony, é possível entrar em contato diretamente com a CD Projekt através do e-mail [email protected]

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 13:08h.
2020-12-15 13:08:39