Games Notícias PlayStation Sony

Vaga de emprego sugere que Ghost of Tsushima 2 está em desenvolvimento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima é um dos maiores e melhores lançamentos do ano. A aventura protagonizada por Jin Sakai conquistou a crítica especializada e, claro, os jogadores. Extremamente elogiado pela qualidade e ambientação muito bem aplicada, o final do jogo deixa muitas possibilidades em aberto. Certamente, graças a este detalhe, não demorou para que os fãs começassem a pedir por uma sequência. Embora ainda esteja muito cedo para que isto aconteça, uma vaga de emprego pode ter acendido a esperança dos fãs.

A vaga em questão busca um Escritor de Narrativa para ajudar na criação de conteúdo narrativo que promova o engajamento do projeto com quem o joga. Surpreendentemente, a vaga menciona projetos, no plural, indicando que a Sucker Punch pode ter mais de uma carta na manga. Entre as atividades rotineiras, o escritor de narrativa terá que produzir diálogos e textos, desenvolvendo histórias de mundo aberto enquanto colabora com outros designers.

Um elemento da vaga que chama atenção diz respeito as habilidades que contarão como um diferencial positivo a ser considerado. O conhecimento sobre a história do Japão Feudal é mencionado, indicando que no mínimo existem planos para expandir a história iniciada neste ano. Todavia, vale mencionar que o estúdio acabou de lançar o modo Legends, logo, esta menção pode significar apenas uma expansão narrativa para o modo em questão e não uma sequência em si.

Resta ficarmos na torcida para que Jin ganhe uma nova aventura. Ghost of Tsushima é um jogo primoroso e toda a comunidade merece visitar o Japão Feudal construído pela Sucker Punch mais uma vez. Enquanto uma sequência não chega, você pode revisitar o Japão através do recém-lançado modo Legends!

Mais matérias sobre Ghost of Tsushima


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 07:47h.
2020-10-21 07:47:32