Vai melhorar? Cyberpunk 2077 para PS5 e Series X/S deve chegar em breve

Cyberpunk 2077 para o PS5 e Xbox Series X/S em fevereiro ou março

Cyberpunk 2077 foi muito falado aqui na Manual. Desde a sua revelação até seu lançamento e os diversos problemas que o jogo teve, é uma novela gigante que deve acabar em breve.

Sabemos que o jogo estará ganhando uma nova versão, para a nova geração de consoles, mas ainda não temos uma data certa, somente que chegará ainda este ano, em 2o22, para o PS5 e Xbox Series X/S.

Recentemente o pessoal da PlaystationSize, que rastreia uploads e atualizações no banco de dados da PSN, informou recentemente que uma versão nativa do PS5 do game foi vista no banco de dados, versão que provavelmente será lançada entre fevereiro ou março. Como é do banco de dados da PlayStation, isso se aplica à versão PS5, mas é altamente improvável que as versões PS5 e Xbox Series X/S sejam lançadas separadamente.

Além das melhorias para a nova geração, a CD Projekt RED deve trazer muito mais conteúdo para o game, como uma DLC gratuita e uma expansão. Só o tempo dirá o que vai vir, quando e qual a qualidade dos novos conteúdos.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: