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Valorant | Atualização muda valores de armas, mapas, opção de rendição e mais

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Update traz grandes novidades para Valorant

Quem joga em modos competitivos por tempo suficiente termina em pelo menos alguns jogos em que é superado com facilidade. Com a atualização mais recente do Valorant, agora é mais fácil para os jogadores se renderem quando a derrota é eminente.

A capacidade de render-se foi recentemente adicionada ao Valorant em sua atualização anterior, mas tinha alguns problemas. Ela exigia que toda a equipe votasse a favor da rendição, independentemente do modo. Esse não é mais o caso da atualização 1.03, pois isso mudou a opção de renúncia de algumas maneiras importantes, facilitando a utilização pelas equipes.

Confira o resto da atualização:

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS EM VALORANT

Guardian

  • Preço reduzido: 2700 >>> 2500
  • Cadência de tiro reduzida: 6,5 >>> 4,75
  • Poder de penetração alterado: Médio >>> Alto
  • Fila de entrada de comandos atualizada: 0,083 >>> 0,1175
    • Até agora, o Guardian ocupava um espaço meio estranho no arsenal do jogo. Seu preço era parecido com o dos fuzis premium, mas ele não conseguia competir com o poder dessa concorrência, fazendo com que fosse caro demais para ser considerado como uma alternativa econômica. Porém, ao mesmo tempo, também não tinha poder suficiente para ser considerado como uma boa arma inicial. Além disso, a cadência de tiro rápida dessa arma em trocas de curta distância a tornava mais forte do que queríamos que fosse nessas situações, já que o objetivo era torná-la uma arma de longo alcance com alta precisão e poder de penetração similar ao dos outros fuzis (mesmo tendo um estilo de disparo semiautomático parrudo).Esperamos que essas mudanças transformem o Guardian em um fuzil versátil de longa distância, com valor de penetração alto e preço mais baixo, assim terá chance de competir com o resto da categoria de fuzis.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

haven-banner.jpgHaven

  • Removemos o local em que não era possível recuperar a Spike caso ela fosse largada

allmaps-banner.jpgTodos os Mapas

  • Corrigimos vários pontos em que os jogadores conseguiam se inserir no nível de geometria do mapa
  • Removemos mais locais onde a flecha sensorial do Sova conseguia atravessar as paredes

ATUALIZAÇÕES DE MODO

Disputa da Spike

  • Novo orbe: Caçadores Gêmeos
    • Ao capturar o orbe, dois lobos de caça aparecerão para perseguir os dois inimigos mais próximos do local onde o orbe foi capturado (os lobos não mudam de alvo depois de surgirem)
  • Split: local do orbe
    • O orbe que ficava do lado dos defensores no Meio foi movido para a plataforma do Meio, assim sua localização não será tão vantajosa para os defensores

A velocidade dos lobos aumenta quando encontram um inimigo, avançando para cima dele ao chegar mais perto. No momento do impacto, causam lentidão e visão turva ao alvo por 4 segundos

Ambos os lobos têm 150 de Vida e podem sofrer dano

Eles desaparecem após 15 segundos ou quando o alvo é abatido

QUALIDADE DE VIDA DOS PERSONAGENS DE VALORANT

Mudanças na opção de rendição

  • Alteramos os requisitos de rendição do Modo Sem Classificação de 100% dos votos para 80%
  • Os requisitos de rendição do Modo Competitivo continuarão em 100% dos votos
  • A partir de agora, será possível iniciar a votação de rendição na rodada 5, em vez de ter que esperar a partida chegar até a rodada 8
  • Adicionamos um novo botão ao menu de dentro da partida que inicia a votação
    • Sabemos que, de vez em quando, era difícil conseguir fazer a equipe se render, já que, até agora, era necessário voto unânime para que isso acontecesse. No caso do Modo Sem Classificação, que é mais casual do que o Competitivo (já que não há perigo do seu ranque cair durante as partidas), ajustamos os requerimentos de votação. Dessa maneira, caso a maior parte da equipe (80%) escolha “Sim” na votação, a rendição será feita, e os jogadores poderão buscar uma partida mais justa mais rapidamente.
  • Já no Modo Competitivo, vamos manter o requerimento de rendição como unânime, já que, por aqui, as rendições têm impacto no ranque dos jogadores (todas as rodadas não jogadas contam como crédito de derrota). Queremos garantir que a equipe inteira está de acordo antes de tomar uma decisão que pode impactar negativamente o ranque dos jogadores. Também reduzimos o número de rodadas que precisam ser jogadas antes da votação poder ser iniciada. Dessa forma, se uma equipe começar mal, ela poderá optar por sair da partida ainda mais cedo.
  • Adicionamos uma caixa de marcação na tela de Coleção que permite que o jogador alterne entre mostrar todos os itens e mostrar apenas os itens já adquiridos (traremos mais melhorias e opções de gerenciamento de coleções nas próximas Atualizações)
  • Corrigimos um bug ocasional que fazia com que a missão “Plante ou desarme Spikes (você ou um aliado)” não levasse em conta as ações dos seus aliados
  • Agora as telas de transição e de início ficarão destacadas
  • Corrigimos problemas de sobreposição de texto no Passe de Batalha e nas telas dos Contratos de alguns idiomas
  • Agora, os jogadores que estiverem com cheats habilitados poderão selecionar um Agente diferente para usar na rodada seguinte a partir do menu de cheats
  • Agora, remover um amigo da lista de amigos acionará uma janela de confirmação
  • O jogador poderá limpar a mensagem que está digitando no chat ao apertar Esc
  • Atualizamos o layout das mensagens de confirmação para deixar a ação principal maior e sempre à esquerda. Aplicamos novas cores a várias partes do jogo (ex.: vermelho para indicar ações destrutivas). Também atualizamos o posicionamento de alguns botões de confirmação e cancelamento para que haja mais consistência
  • Fizemos algumas correções de bugs leves que afetavam o visual de itens do Bind em placas de vídeo Intel
  • Fizemos alguns pequenos aprimoramentos de renderização para hardwares mais modernos
  • Adicionamos uma janela pop-up de erro em casos de travamento/fechamento ao iniciar o jogo. Nela, o jogador verá um link que levará direto para nossa página de solução de problemas
  • Agora, as Notas de Atualização e as janelas de pagamento terão a escala certa em monitores 4K
  • Agora, os teclados IME dos idiomas japonês e mandarim funcionarão corretamente nas janelas de pagamento
  • Agora, os jogadores poderão ver níveis individuais de skin na parte de coleções e na Loja
  • Atualizamos a censura dos efeitos de impacto para melhorar visibilidade dos efeitos
  • Adicionamos as silhuetas dos Agentes para os espectadores
  • Aprimoramos o desempenho de renderização de silhuetas
  • Agora, as barras de Vida dos Agentes ficam visíveis para os espectadores
  • Agora, o jogador poderá continuar se movendo ao responder a uma solicitação de compra
  • Modo Torneio de partidas personalizadas:
    • Será possível jogar partidas personalizadas no Modo Torneio. Isso permitirá que todos os jogadores acessem o cheat que alterna o cronômetro da partida sem que os outros cheats estejam habilitados. Também permitirá que os espectadores sejam colocados como moderadores, o que dará a eles acesso a outros cheats que poderão ser usados caso necessário. Porém, os espectadores normais não poderão mais usar cheats.
  • Analisaremos a possibilidade de expandir a lista de cheats dos moderadores nas próximas Atualizações.

CORREÇÃO DE BUGS

  • Corrigimos um bug relacionado ao Cypher que fazia com que as armadilhas colocadas na parte interna da entrada das portas não acionassem quando alguém passava por elas
  • Corrigimos um problema que mexia nos valores do cronômetro da partida quando a conexão de rede ficava instável
  • Corrigimos um problema que não permitia que o jogador pulasse das cordas ascendentes se o comando de pulo estivesse vinculado ao botão de rolagem do mouse
  • Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando o jogador tentava se reconectar ao jogo enquanto estava morto
  • Corrigimos um bug que mostrava o anúncio da Fase de Barreira para os espectadores em partidas normais
  • Corrigimos vários problemas de interface no placar dos espectadores

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Publicado em 8 de julho de 2020 às 07:43h.
2020-07-08 07:43:28