Games

Valorant | Confira as patentes e detalhes do novo modo ranqueado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Novidades na atualização 1.02

Grandes novidades aguardam por você nesta quarta, dia 24, se você joga o mais novo FPS da Riot Games, o Valorant. Teremos finalmente o modo de partidas ranqueadas.

A Riot revelou os primeiros detalhes do novo modo que chega na atualização 1.02.  O modo de partida será liberado somente após disputar 20 partidas sem nenhum ranking. Depois, ao acessar o modo de ranqueadas, o jogador deve fazer cinco partidas de colocação, onde seu desempenho definirá a patente/rank inicial.

Veja os ranques:

Cada jogador terá a oportunidade de acompanhar o próprio progresso nos ranques durante cada Ato de VALORANT (duração de 2 meses) e ganhar recompensas que representarão seu desempenho nesse período. A Riot vai acompanhar as progressões de ranques nos bastidores logo que o modo Competitivo for lançado junto à Atualização 1.02, e não demorará muito até termos informações no Histórico de Partidas. Depois, também teremos a visualização de mais informações aos jogadores em outras partes do cliente. Essas informações incluirão o desempenho geral do jogador no Ato, a progressão de sua escalada de ranques no Ato, seu número de vitórias obtidas e seu número de vitórias conquistadas no ranque mais alto alcançado.

Muitas mudanças virão no futuro, afirmou a Riot, então o modo pode e deve receber mudanças.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2020 às 08:46h.
2020-06-23 08:46:19