Pesquisar

VALORANT: Onur acusa LOUD de discriminação em anúncio da equipe

Ontem, quinta-feira (03), a LOUD anunciou sua entrada no cenário competitivo de VALORANT, o aclamado FPS da Riot Games. Como todos esperam por parte da famosa organização, o anúnciou veio com uma super produção divulgada nas redes sociais. O material, no entanto, não agradou Rodrigo “onur” Dalmagro, treinador cotado para assumir a equipe, mas que teve sua contratação barrada por não ter sua carteira de vacinação atualizada – o profissional argentino defende um discurso antivacina.

No vídeo em questão, aparece um mural onde um post-it destaca que toda equipe está vacinada, o que foi considerado por Rodrigo “onur” Dalmagro como descriminação. Em seu Twitter,  o profissional deixou a seguinte declaração:

Hoje, na apresentação da LOUD, eles me deixaram uma mensagem. Dado o contexto, não consigo rir. Discriminar uma pessoa por causa de seu estado de saúde é tão condenável quanto fazê-lo por causa de sua cor de pele. Não existe discriminação boa e ruim. Desejo o melhor ao elenco.

Até o momento, a organização não comentou nada sobre o fato.

Com o brasileiro Matheus “bzkA” Tarascon como coach, o elenco da LOUD contará com:

  • Argentina Matias “Saadhak” Delipetro
  • Brazil Gustavo “Sacy” Rossi
  • Brazil Bryan “pAncada” Luna
  • Brazil Erick “aspas” Santos
  • Brazil Felipe “Less” Basso

Gosta de VALORANT? Confira a abertura de anime que um fã fez usando vídeos do jogo!

Já imaginou o famoso FPS da Riot VALORANT como um anime? Bom, um fã do game não só imaginou como criou uma abertura de anime usando vídeos do jogo, e o resultado é insano como você pode conferir aqui.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: