Games Notícias PC

Valorant | Riot quer trazer 6 novos personagens por ano

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Novidades em Valorant estão a caminho

O Valorant foi lançado oficialmente no início deste mês, e a resposta dos jogadores tem sido boa, mas o que vem a seguir para o jogo da Riot Games é o que os fãs querem saber. Bem, a produtora executiva, Anna Donlon, forneceu um roteiro para o jogo em seu mais recente diário de desenvolvimento, e parece que a Riot vai manter o novo conteúdo em um cronograma bastante regular.

O serviço ao vivo do game consistirá em episódios, cada um contendo três atos de cerca de dois meses cada. Donlon alerta que a programação pode ter que ser um pouco flexível, mas dois episódios e seis atos por ano é o que eles estão buscando, por enquanto. O início de um novo episódio geralmente acontece quando a Riot adiciona mapas ou novos recursos importantes ao Valorant, pois eles querem que os episódios sintam que estão mudando o jogo de maneira importante.

Enquanto isso, cada novo ato oferecerá um novo agente e passe de batalha, além de vários ajustes, alterações de saldo e outras atualizações. O diário de desenvolvimento contém uma pequena provocação para o 12º agente do jogo, pois vemos uma silhueta misteriosa enquanto Donlon discute futuros agentes.

Além de novos agentes e outros conteúdos, Donlon promete várias melhorias na qualidade de vida nos próximos meses, incluindo rendição antecipada, tempos limite e a capacidade de refazer as partidas. Ela também promete que mais conteúdo da história será dobrado no jogo a partir do lançamento do Episódio 2.

Atualmente, o Valorant está disponível no PC de forma gratuita.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de junho de 2020 às 09:10h.
2020-06-30 09:10:14