Pesquisar

Valve estava fazendo um RPG inspirado em Dark Souls e Elder Scrolls

Documentário da Valve fale sobre este e mais jogos

A Valve lançou um documentário sobre o trabalho da empresa. O documentário também revelou um jogo de RPG que se inspirou em jogos como a série The Elder Scrolls, Dark Souls e Monster Hunter.

O documentário da Valve revelou detalhes interessantes que os fãs não teriam conhecido. Aparentemente, Left 4 Dead 3 era originalmente um jogo de mundo aberto cheio de zumbis e outros spinoffs potenciais do Left 4 Dead.

valve

Segundo o documentário, via IGN, a Valve estava trabalhando em um projeto de videogame que os fãs da empresa desconheciam antes do lançamento do vídeo. Foi relatado que o projeto, codinome RPG, nunca saiu do estágio conceitual de produção. No entanto, o documentário mostrou que o projeto RPG foi inspirado em jogos como The Elder Scrolls, Dark Souls e Monster Hunter. A empresa previu que o jogo seria lançado gradualmente, adicionando continuamente novos conteúdos para os jogadores trabalharem, mas isso nunca saiu do grupo e a Valve acabou cancelando o projeto.

Embora a Valve cancelou o projeto, a empresa tentou salvá-lo e reformular o conceito. A empresa de videogames tentou experimentar o conceito, pensando em diferentes maneiras de usar essa ideia. Uma das idéias que a Valve tentou foi transformar o jogo em um RPG singleplayer.

O jogo teria sido baseado na história de um personagem do DOTA chamado Ax. No entanto, essa ideia também foi arquivada, e o conceito deste jogo nunca foi retomado. Embora esse jogo em potencial tenha sido mencionado no documentário, a empresa não disse mais nada em relação ao projeto cancelado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: