Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado indefinidamente

O game não tem nova previsão de lançamento

O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem sido uma verdadeira novela mexicana e o novo capítulo deixou o jogo mais longe dos fãs. O game teve seu lançamento adiado indefinidamente, após o desligamento do time de desenvolvimento. Além disso, as pré-vendas foram interrompidas.

A conta oficial do game no Twitter publicou um comunicado informando que o jogo foi adiado novamente.

vampire the masquerade bloodlines 2 estudio removido
Nota publicada no Twitter oficial do jogo
“Decidimos adiar o lançamento [do jogo Vampire: The Masquerade Bloodlines 2] e este não mais ocorrerá no ano de 2021, como previsto anteriormente. Também decidimos que a Hardsuit Labs não está mais à frente do desenvolvimento de Bloodlines 2 e iniciamos uma colaboração com um estúdio parceiro para finalizarmos o jogo. Esta foi uma decisão difícil, mas estamos certos de que é melhor maneira de dar prosseguimento ao jogo.” disse a publicadora Paradox.
“Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a Hardsuit Labs pelos seus esforços e agradecê-los por terem trabalhado duro neste projeto. O estúdio fez um ótimo trabalho lançando os fundamentos do jogo e gostaríamos que vocês, a comunidade, também reconhecessem sua contribuição para Bloodlines 2” completou a Paradox.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: