Games Microsoft Notícias PlayStation Rumores Sony Xbox

Call of Duty: Vangard não deve ser revelado na E3 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty

A Activision não deve revelar novo jogo Call of Duty durante a E3 2021, que acontece nesta semana, de acordo com o site VGC. A companhia optou por revelar o novo game em Setembro, no fim do inverno brasilerio, por meio de um evento in-game em Warzone, como fez no ano passado com Call of Duty: Black Ops Cold War.

O game está previsto para ser lançado em novembro de 2021 e recebeu o nome de Call of Duty: Vanguard. Está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e deve ser lançado para os consoles da nova e velha geração, além do PC, em novembro.

Vanguard tem seu enredo centrado no nascimento de modernas Forças Especiais aliadas. O jogo contará com campanha, modos multiplayer e zumbis ambientados na Segunda Guerra Mundial.

Para o Warzone, há uma quantidade significativa de conteúdo planejado, uma vez que  a desenvolvedora teve mais tempo para se preparar. O battle royale deve mudar para o cenário da Segunda Guerra Mundial. Os planos incluem um mapa inteiramente novo para o Warzone, sendo o maior e mais ambicioso da série até o momento e está planejado ser lançado junto ao jogo.

Sobre Call of Duty Warzone:

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare, mas não requer compra.

Veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de junho de 2021 às 15:10h.
2021-06-09 15:10:24