Vazamentos indicam que Call of Duty: Warzone 2 receberá o modo saque

Call-of-Duty-Warzone-2

Desde o lançamento no ano de 2020 do Call of Duty: Warzone 1, o modo saque sempre foi uma boa pedida para aqueles que não tinham o multiplayer e queriam upar suas armas sem de fato jogar o Battle Royal em si.

Dito isso, considerando que as informações até o presente momento são apenas vazamentos, os próprios desenvolvedores não confirmaram em momento algum que o modo saque chegará ao Call of Duty: Warzone 2, porém, segundo alguns vazamentos e uma certa falha no mapa do Al Mazhra, surgiram teses de que o saque chegará de fato ao Call of Duty: Warzone 2.

Nesse sentido, o YouTuber tiktokalnuke buscou informações suficientes e postou um vídeo em seu canal mostrando alguns ícones não visíveis no mapa que diziam: “CALL IN CASH DEPOSIT HELI”.

Por fim, para os jogadores de Call of Duty: Warzone 2 de primeira viagem e ainda não estão familiarizados com o modo saque, aqui vai uma prévia ideia do que é o modo.

Basicamente, os jogadores entram em partida e entram em combate entre si e squads para roubar o dinheiro acumulados dos jogadores inimigos. Vencerá o squad o jogador que acumular a quantia meta exigida e extrair com sucesso esse dinheiro, mas, não pensem que é um modo fácil, ele é extremamente complexo na medida de sua jogabilidade.

Microsoft firma compromisso de 10 anos de Call of Duty para os consoles da Nintendo

Após uma longa briga judicial envolvendo as duas maiores empresas do mercado de games, parece que a Microsoft saiu na frente e ainda pretende levar a saga Call of Duty aos consoles da Nintendo. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: