Games Notícias

Veja 11 minutos do jogo medieval cancelado da Sucker Punch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Conheça Prophecy da Sucker Punch

A maioria das pessoas está ouvindo o nome Sucker Punch no momento por causa do Ghost of Tsushima, lançado no início deste mês. No entanto, recentemente, a Sucker Punch falou sobre o jogo agora cancelado em que estava trabalhando antes de seu novo lançamento:  Prophecy. Um vídeo de de gameplay apareceu na Internet (via ResetEra).

Prophecy se passa na Europa medieval e envolve a busca do protagonista para descobrir a entrada de uma câmara embaixo de uma estátua e encontrar os segredos escondidos lá dentro. Assim como as organizações tradicionais Templários vs Assassinos  da franquia Assassin’s Creed, o jogo apresenta os motivos do protagonista Abel e outros como ele que juraram descobrir os segredos misteriosos e os “gananciosos caçadores de tesouros” que são obrigados a “matar [o protagonista] “para impedi-lo de cumprir sua missão.”

No vídeo, Abel é encurralado por guardas armados por roubar enquanto tenta descobrir uma pista, e ameaçado de cortar a mão. O protagonista revela um poder misterioso no momento certo que lhe permite escapar, o que leva o espectador ao jogo propriamente dito, com Abel correndo pelas ruas da cidade. Ele usa esse poder novamente mais tarde, para abrir uma janela e incendiar um guarda. O diálogo sugere que o poder vem de algo fora de Abel, quando outro personagem pergunta como Abel planeja matá-lo e Abel diz enigmaticamente: “Não serei eu”.

Mas, como nunca saiu, provavelmente não se uniu como o Ghost of Tsushima, por um motivo ou outro. A Sucker Punch provavelmente desenvolveu essa demo algum tempo depois de inFamous Second Son e inFamous First Light, que foram lançados em 2014.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de julho de 2020 às 10:04h.
2020-07-21 10:04:30