Games Notícias

Veja a gameplay do jogo cancelado dos Vingadores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vingadores

Jogo era para ser lançado em 2012

Tempos atrás. um jogo dos Vingadores estava em desenvolvimento na THQ, mas foi cancelado. Mas, graças ao canal PtoPOnline, agora podemos ver uma versão inicial em execução no Xbox 360. Segundo o YouTuber, as imagens foram recuperadas através de um disco rígido antigo, através do portal Obscure Gamers.

The Avengers era para ser um jogo de luta em primeira pessoa com uma forte ênfase na ação cooperativa, inspirada na franquia Left 4 Dead da Valve. Os heróis jogáveis, como Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Hulk, teriam que confiar nas habilidades uns dos outros para acabar com seus inimigos. Além dos quatro mencionados, outros heróis como Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Quarteto Fantástico e Homem-Formiga deveriam ser desbloqueáveis ​​no jogo.

O objetivo era lançar os Vingadores praticamente ao lado do filme em 2012. No entanto, quando a THQ começou a encontrar os problemas financeiros que levaram ao seu fechamento, a divisão australiana que trabalhava no game foi fechada depois que a Marvel se recusou a financiar o desenvolvimento, e o jogo foi oficialmente cancelado em 2011.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2020 às 07:37h.
2020-06-04 07:37:49