Pesquisar

Veja as notas que Wo Long: Fallen Dynasty vem recebendo

Wo Long: Fallen Dynasty

Recentemente, foram divulgadas como notas das reviews de Wo Long: Fallen Dynasty, o novo jogo de ação e aventura da desenvolvedora Team Ninja e Koei Tecmo.

O jogo foi elogiado por sua jogabilidade fluída e intensa, bem como pela atmosfera envolvente e imersiva do mundo ao seu redor. Os gráficos, por sua vez, sofreram algumas críticas, mas os designers dos inimigos, sobretudos os chefões foram bem elogiados pelos críticos.

Além disso, alguns críticos apontaram que a história do jogo é um pouco fraca, mas a grande maioria concorda que Wo Long: Fallen Dynasty é um excelente jogo de ação com elementos soulslike, mas que pode afastar alguns players pela sua dificuldade.

Veja abaixo as notas dadas pelos principais sites:

  • IGN: 8,5/10
  • GameSpot: 9/10
  • GamesRadar+: 4/5
  • Eurogamer: Recomendado
  • Destrutóide: 8/10

Até o momento, o título conta com a média 82 para as reviews de PC no Metacritic.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 3 de março também conhecido como amanhã!

Wo Long: Fallen Dynasty recebe demo e trailer de lançamento

A Koei Tecmo lançou a demo de Wo Long: Fallen Dynasty, permitindo aos jogadores tenham um vislumbre do jogo. Com a demo, os jogadores poderão experimentar dois níveis – Chapter 1: Village of Calamity e Chapter 2: Two Chivalrous Heroes.

Aqueles que conseguirem completar a demo e derrotar todos os chefes ganharão um capacete especial que poderá ser usado na versão completa de Wo Long: Fallen Dynasty.

Além disso, a Koei Tecmo também lançou um trailer de lançamento que mostra a história por trás deste novo jogo de dificuldade elevada. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: