Filmes

Veja o que as críticas estão falando de Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident-Evil

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City está sendo disponibilizado com acesso antecipado para os principais sites e meios de comunicação avaliarem o novo filme da Capcom com a Sony nos cinemas. 

Atualmente o filme conta com 14 avaliações no Rotten Tomatoes e com nota de 50% pelos críticos. As principais críticas do filme é que o roteiro é vazio sem muita dedicação e que o filme é feito para os fãs, entregando o que os jogadores da franquia vão gostar de assistir na telona. Confira abaixo algumas das críticas ao filme. 

Se você quer ver algo que joga como o videogame, jogue o videogame. 

Michael Gingold 

Magazine 

Embora seja a história que os fãs têm desejado, e o filme entrega alguns desses momentos, a escrita finalmente o decepciona.

Austin Burke

Fan Nation 

Resident Evil: Welcome To Raccoon City é uma adaptação divertida e fiel dos jogos em que se baseia, mas está carente de substância de caráter.

Ferdosa Abdi

Screen Rant

Bem-vindo à Raccoon City é um filme feito para os fãs dos jogos por um grande fã. Roberts consegue criar um filme muito mais fiel e dirigido por terror, Resident Evil.

Meagan Navarro

Nojento

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de dezembro. 

Veja também: 

 

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 10:12h.
2021-11-24 10:12:21