Destaques Games Notícias Séries e TV

Veja o valor astronômico de produção da série de The Last of Us da HBO

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

The Last Of Us vindo com força

A série baseada no jogo de enorme sucesso da Sony. Vem aumentando o hype dos fãs a cada novo anuncio para a série de The Last of Us, e pelo valor de produção da série que é produzida pela HBO, a espera valerá a pena.

Antes de tudo sabemos que HBO é uma das grandes produtoras de série. Com episódios na casa dos milhões por episódio, e que são excelentes produções.

Portanto, com The Last of Us não será diferente, segundo o presidente de um sindicato canadense que afirma que a série está sendo filmado em Alberta no Canadá, é um “monstro” com cinco diretores de arte, centenas de técnicos e um orçamento bem superior a oito dígitos por episódio.

E ainda em entrevista a CTV News (via PlayStation LifeStyle), que fala sobre a cidade de Fort Macleod se tornar um dos locais de filmagem mais populares de Alberta o presidente ainda conta:

The Last of Us é realmente um monstro. Tem cinco diretores de arte e emprega um exército de centenas de técnicos. Ele teve seis meses de preparação e filmagens (em Alberta) por 12 meses. Não posso confirmar os números do orçamento oficial, mas direi que é provavelmente o maior projeto de filmagem no Canadá. Este projeto ultrapassa em muito a marca de oito dígitos por episódio, portanto, há um efeito multiplicador em nossa economia em termos de impacto. Existem centenas de empresas relacionadas que se beneficiam da abundância de trabalho”.

Vale ressaltar que as gravações da série começaram a pouco tempo e tem previsão de encerramento no final do primeiro semestre de 2022. Mas a cada dia que passa a empolgação para ver a série aumenta ainda mais.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de julho de 2021 às 08:43h.
2021-07-19 08:43:52