Veja quantas pessoas jogaram FIFA 23 no PC no lançamento

FIFA-23

FIFA 23 é o mais novo lançamento da EA Sports e é o último game da empresa com o nome da Federação Internacional de Futebol Associado – FIFA, visto que a franquia tomará outro rumo futuramente e será denominada como EA Sports FC.

Dito isso, considerando que FIFA 23 foi lançado recentemente, alguns jogadores estão encontrando dificuldades para encontrar partidas no Pro Clubs ou no modo Volta, todavia, isso pode ter 2 motivos plausíveis, sendo o primeiro o valor do game ter sido lançado no Brasil e a o segundo motivo é que muitos estão “bugando” os dois modos online para alcançar o nível máximo mais rápido possível.

Dessa forma, no mês de outubro, foram registrados aproximadamente 57.938 jogadores na Steam, sendo um número bastante expressivo para apenas a plataforma PC.

Vale ressaltar que essa contagem do FIFA 23 é apenas para a plataforma do PC, ainda não tivemos acesso aos dados de quantos jogadores de consoles já estão desfrutando do game. Porém, é presumível de que esse número seja maior do que os jogadores do PC.

Por fim, é quase certo de que esses números aumentem expressivamente até o final do ano de 2022 e ao longo do ano de 2023, visto que o game pode ter alguma promoção futuramente para atrair mais jogadores.

FIFA 23 do PC já está repleto de Hackers:

FIFA 23 chegou aos jogadores do mundo inteiro na última sexta (30), com diversas novidades, entre elas a inserção do crossplay, que permite que jogadores de todas as plataformas joguem juntos. Veja mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: