Filmes

Velozes e Furiosos 10 ganha data de estreia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Velozes e furiosos e Dominic Toretto parecem estar longe de seu fim e os fãs já podem celebrar, visto que a próxima reunião da “família” já tem data para acontecer.

Conforme o site EW, o décimo filme de Velozes e Furiosos vai chegar nos cinemas dos Estados Unidos em 7 de abril de 2023. Enquanto os fãs brasileiros podem ficar atentos já que a tendência é que o longa chegue ao Brasil um dia antes.

Lembrando que Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes. As filmagens já devem começar em janeiro do próximo ano.

Além do anúncio da data e das novidades sobre o próximo filme, a Universal anunciou pelo Collider que o nono filme irá ganhar uma versão director’s cut (corte do diretor). Com sete minutos a mais, a nova versão vai aumentar o clímax e focar na relação entre Dominic Toretto com o filho e com o irmão Jakob, outra participação de Cardi B, novas cenas com Roman e Tej e um flashback inédito.

Esta nova versão será lançada em DVD e Blu-Ray junto com a versão original do filme, que chegou aos cinemas em junho.

Perdeu o último filme? Aqui vai a sinopse de Velozes e Furiosos 9

Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 12:48h.
2021-08-18 12:48:19