Games Notícias PC PlayStation Xbox

Velozes e Furiosos vai ganhar outro jogo multiplataforma

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos surpreendentemente vai ganhar outro jogo multiplataforma. É, por essa ninguém esperava. O jogo ainda não teve seu anúncio oficial, mas Fast & Furious Spy Racers, o comitê de classificação da Austrália vazou o produto antes da hora. Publicado pela Outright Games, o projeto se chama Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r. Como o nome já indica, o jogo foi feito em cima da série da DreamWorks. A produção estreou na Netflix em 2019 e tem foco no público jovem.

O desenho é protagonizado por Tony Toretto, primo de Dom. O personagem acaba sendo recrutado para uma agência governamental para ajudar na captura de bandidos e na solução de problemas mirabolantes. A produção certamente capta bem a atmosfera exibida nos filmes. Confira um trailer do desenho abaixo:

O envolvimento da Outright Games faz bastante sentido. Em suma, a editora é responsável por produzir e lançar jogos baseados em desenhos e filmes focados no público infantil. A grande surpresa nisso tudo está na existência de um novo jogo da franquia. O lançamento mais recente, publicado pela Bandai Namco, foi um desastre sem precedentes, sendo considerado um dos piores jogos já lançados na história da humanidade. Em suma, agora tudo que nos resta é aguardar pelo anúncio oficial e quem sabe ver um trailer de gameplay.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de maio de 2021 às 11:42h.
2021-05-17 11:42:04