Pesquisar

Velozes e Furiosos 10 | Confira as notas do filme no Rotten Tomatoes!

Velozes e Furiosos

O décimo filme da série Velozes e Furiosos é o último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), e ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Toretto (Vin Diesel) e sua família sempre fizeram o inimaginável para proteger todos os membros do “clã” e superaram todos os inimigos em seu caminho.

Segundo o que foi mostrado no novo filme, a trama se envolve envolta de vingança, cuja, ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo e a todos que ele ama. 

Dito isso, considerando que o filme já está sendo exibido para a critica, alguns que viram o filme, não gostaram tanto e o filme acabou inaugurando no Rotten Tomatoes com uma nota abaixo do esperado (pelo estúdio que produziu o filme).

Nesse sentido, o filme abriu com atualmente de 57% de aprovação, sendo a quinta pontuação mais baixa da franquia atrás de Furious 7 (81 por cento), Fast Five (78 por cento), Fast & Furious 6 (71 por cento), The Fate of the Furious ( 67 por cento) e F9 (59 por cento). Fast X está à frente de Velozes e Furiosos (55 por cento), Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (38 por cento), 2 Velozes e Furiosos 2 (36 por cento) e Velozes e Furiosos (29 por cento).

Velozes e Furiosos

Por fim, confira abaixo, algumas críticas que estão sendo feitas sobre o filme:

“O que salva ‘Velozes e Furiosos 10’ é que ele está tão ciente de seu próprio absurdo que se torna uma divertida paródia de si mesmo.” – The Hollywood Reporter

“Apesar de todas as suas falhas, o filme ainda é absurdamente divertido, ridículo e charmoso de todas as maneiras certas, mesmo em seu pior.” – Collider.

“A única qualidade é o personagem Dante de Jason Momoa. Ele traz um traço de leviandade em um filme pesado que exala machismo e combustíveis fósseis.” – Arizona Republic.

Jason Momoa não apenas conquista você com suas travessuras psicóticas, impiedosas e de desenho animado, mas também fornece uma lufada de ar fresco em uma série de grande sucesso que se tornou obsoleta nos últimos anos.” – CinemaBlend

Além de Velozes e Furiosos X, Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: