Filmes

Velozes e Furiosos 9 já arrecadou 205 milhões de euros nos cinemas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
velozes

A sequência da história de Dom e sua Família já é um sucesso nos lugares onde o filme já foi exibido e arrecadou mais de 205 milhões de euros em seu primeiro fim de semana de exibição.

A saga Velozes e Furiosos é uma das mais lucrativas da história dos cinemas, tendo milhões de fãs ao redor do mundo que vão em peso ao cinemas para ver Dom e sua familia em mais uma aventura para manter a segurança de todos, sempre com ótimos vilões que muitas vezes roubam a cena.

O filme que já arrecadou mais de 205 milhões estreiou em alguns países apenas e segundo dados da Variety, que mostram que desse total arrecadado pelo filme nos cinemas, mais de 167 milhões de euros pertencem às salas de cinema na China, tornando-se assim no maior sucesso de Hollywood que temos durante o período de pandemia. A China lidera como o país mais lucrativo para a Universal, seguido pela Coreia e Rússia.

O filme terá como vilão o irmão de Dom, que será interpretado pelo ex-lutador de WWE Jonh Cena e trará personagem bem conhecidos da franquia como Han que está de volta a depois de teoricamente ter morrido em Velozes e Furiosos: Desafio em Tokyo.

O filme está previsto para ser lançado em 22 de julho no Brasil, enquanto nos EUA ele chega quase um mês antes no dia 25 de junho.

 

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de junho de 2021 às 10:06h.
2021-06-07 10:06:46