Vem ai! Elden Ring recebe atualização para melhoria de controles

O Elden Ring, o jogo de estilo RPG de ação (Soulslike), é o jogo mais aclamado do ano pelos críticos do ano, e ganhou uma patch (1.02) de lançamento e a Bandai Namco pede aos jogadores para não jogarem sem a atualização de lançamento, que tem diversas melhorias para aproveitar ao máximo o que o jogo mais aguardado do ano promete.

A Publisher do novo jogo da From Software lamenta qualquer incomodo que isto possa causar, mas diz que a atualização inclui melhorias nos controles e na estabilidade do gameplay que são essenciais para desfrutar uma melhor experiência.

A patch (1.02) de lançamento para Elden Ring melhora os controles, refina o equilíbrio da experiência, inclui melhorias aos NPCs, melhora a performance do jogo, corrige problemas com algumas línguas e ainda resolve um problema que impedia o headseat sem fios do Xbox de funcionar corretamente.

A atualização já está disponível para as versões de console, ainda não temos informações sobre uma atualização equivalente para a versão de PC.

A Bandai Namco diz ainda que falará sobre a chegada de rastreamento de raios a Elden Ring.

Sobre Elden Ring:

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.

Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez. Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

Além de personalizar a aparência do seu personagem, você pode combinar livremente armas, armaduras e magias que equipar. Você pode desenvolver seu personagem de acordo com seu estilo de jogo, como aumentar a força muscular para se tornar um poderoso guerreiro, ou dominar a magia.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: