Destaques Filmes Notícias

Venom 2 | Diretor fala sobre possível crossover com Homem-Aranha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Venom 2

Venom vs Aranha

Com a chegada de Venom 2, o diretor Andy Serkis está falando com vários jornalistas sobre o que espera para o futuro de Venom nos cinemas.

E em entrevista ao IGN, o diretor respondeu a pergunta mais deve ser feita a ele, que seria se ele sabe alguma coisa sobre algum futuro empate entre o simbionte e o cabeça de teias. Veja o que o diretor falou sobre um futuro crossover:

Essa é a pergunta feita por todo mundo. Eles querem saber se Venom vai encontrar o Homem-Aranha, mas pessoalmente, isso nunca vai acontecer. Só estou brincando, claro que vai acontecer!”

Entretanto, o diretor disse que acha que esse encontro não deve acontecer tão cedo e que acredita que ainda á muitas história a serem contadas antes do encontro de fato acontecer:

“Se as pessoas querem mais histórias do Venom e, por esse motivo, acabem pulando direto para o Homem-Aranha, elas podem estar perdendo outros grandes supervilões. Então, de certa forma, correndo para isso, você pode estar fechando algumas portas”, explicou Serkis. “Ainda existem muitos vilões no cânone de Venom, histórias fantásticas, o Toxina (Toxin) e todos os outros simbiontes… e sim, todo mundo quer ver um encontro entre Venom e Homem-Aranha, mas estaríamos sacrificando outras coisas caso fôssemos direto a isso”

Desde Homem-Aranha 3 da trilogia clássica dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire, que os fãs aguardam ver um confronto entre os dois personagens nas telonas. Mas uma coisa é certa, em algum momento esse encontro acontecerá, seja num futuro breve ou longe.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 15:33h.
2021-09-15 15:33:36