Venom 2 | Filme tem estreia boa e se torna a maior dos EUA em tempos de pandemia

VENOM

Venom: Tempo de Carnificina é uma das grandes apostas da Sony neste ano, e pelo que seus primeiros dias nos cinemas indicam ele será um enorme sucesso.

O filme chegou aos cinemas dos EUA e em seu primeiro final de semana de exibição já faturou US$ 90.1 milhões de dólares. Como base para que possamos ter um parâmetro de como esses números são expressivos, Viúva negra arrecadou US$80.8 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana. Portanto Venom 2 acaba de se tornar a maior estreia no período de pandemia nos cinemas.

O sucesso do filme é algo que já era esperado, principalmente por fãs que aguardavam ansiosamente o lançamento. Mas outro ponto importante a se dizer é que a critica tem tido opiniões mistas sobre o longa, algo similar que ocorreu também com o primeiro filme. Entretanto por parte dos fãs o importante é se divertir.

Vale ressaltar que o avanço da vacinação no mundo todo, contribuiu muito para a volta dos cinemas. Portanto com o passar do tempo é esperado que o cinemas voltem com tudo.

Venom: Tempo de Carnificina chega ao cinemas do Brasil no dia 7 de outubro.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: