Destaques Filmes Notícias

Venom 2 pode ser adiado para Janeiro de 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Venom 2

Esse pode ser o quarto adiamento de Venom 2

A sequencia do filme do Venom vem sofrendo uma série de adiamentos. Devido a pandemia do novo corona vírus, que vem atrapalhando o plano de muitos filmes de ser lançados nos cinemas.

De acordo com informações reportadas pelo Vulture, a Sony teria adiado o filme para 21 de janeiro de 2022, mas por enquanto nenhuma informação oficial foi revelada.

No entanto, a nova data de estreia de Venom 2: Let There Be Carnage está próximo do lançamento de um outro filme da Sony, de super-heróis, Morbius, estrelado por Jared Leto,  e é improvável que o estúdio lance os dois filmes na mesma época. Portanto isso pode indicar que Morbius também poderá ser adiado.

Esse novo adiamento pode ocorrer pelo medo do avanço da variante delta no mundo inteiro e assim consequentemente isso pode afetar o desempenho do filme nas salas de cinema. E vale lembrar também que se esse adiamento se concretizar, será o quarto adiamento que o filme sofre.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 08:42h.
2021-08-25 08:42:20