Pesquisar

Venom será vilão brutal em Spider-Man 2

Marvel's-Spider-Man-2

Anunciado na semana passada pela Insomniac Games, Spider-Man 2 está programado para ser lançado no ano que vem, por enquanto sem data de lançamento definida. Porém o ator Tony Todd, que está escalado para dar a voz a um dos vilões mais icônicos do aranha, o Venom comentou sobre o roteiro.

O ator afirmou que os fãs podem esperar algo nunca antes visto na indústria de games, pois comparado a games anteriores, Venom é um personagem extremamente violento, e em Spider-Man, o amigo da vizinha terá que enfrentar muitos problemas.

A Insomniac Games recentemente confirmou que Spider-Man 2 chegará realmente em 2023, embora ainda não tenhamos um mês oficial para o lançamento do jogo. A empresa também está trabalhando em um jogo do herói Wolverine. Marvels Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PlayStation 5.

Spider-Man-no-PC
Venom será vilão brutal em Spider-Man 2 2

Do que se trata o game Spider-Man?

Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. É baseado nos personagens, mitologia e adaptações em outras mídias do super-herói de histórias em quadrinhos Homem-Aranha da Marvel Comics, tendo sido lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018. Na história, o criminoso super-humano Senhor Negativo organiza um plano para se vingar do prefeito Norman Osborn e assumir o controle do submundo criminal de Nova Iorque.

O Homem-Aranha precisa proteger a cidade assim que o Senhor Negativo ameaça lançar um vírus mortal por toda a área, ao mesmo tempo que é forçado a lidar com seus problemas pessoais como Peter Parker.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: